segunda-feira, 1 de julho de 2013

Primeira palavrinha....

Olá pessoal!!! Sei que ando sumida, mas o negócio tava um pouco complicado por aqui, sem tempo para tudo! A Gabi tá muito arteira, não posso desgrudar dela um segundo, e como sempre não dorme durante o dia então...fico assim atrasada em tudo! Aconteceram muitas coisas nesses dias, Gabi completou 09 meses ontem, nem acredito que já passou tudo isso! Tenho muitas novidades, vou contar tudinho...

E pra começar, Gabi falou a primeira palavrinha: PAPAI. Isso mesmo papai. Assim dessa maneira, perfeitamente. Fiquei feliz né minha bebezinha falou a primeira palavrinha, mas poxa vida não podia ser mamãe????

Afinal né, nós mamães carregamos por nove meses na barriga(e no meu caso quase dez, porque esperei pra ter normal e nada da mocinha descer)! Senti todos os enjoos que se possa imaginar no começo, tive um gosto horrível de feijão na boca a gravidez inteira que só passou na hora em que ela nasceu, passei os últimos meses sem dormir com dores nas costas, fiquei com muuuiiitas estrias(e essas pra variar nunca mais me deixarão), venci os bicos do seio rachado para amentar, nesses últimos dias passei uns perrengues danado porque ela só queria o meu colo, não conseguia nem ir ao banheiro...e ela diz papai!

Mas é assim mesmo, eles sempre saem na vantagem, mas também né quem manda a gente ficar o tempo todo: Cade o papai? Hô papai vem pegar a nenê!

É galera mas na verdade mesmo estou super feliz, é muito bom ver minha gatinha tão esperta! Mesmo ela dizendo papai pela primeira vez, na frente dele pravariar e eu ter que aguentar ele dizer pra todo mundo!

Filhos...quem somos nós sem eles?

Vai ai um vidinho dela dando uma gargalhada deliciosa! Dá ou não dá vontade de morder...

 
 
Bjinhos

2 comentários:

  1. Oi Mu!
    Nossa, como eu perdi posts por aqui! Mas já dei uma lida nos antigos e me atualizei.
    A Gabi está cada dia mais linda, e eu eu agradeço sempre a Deus por você e o Eder terem nos permitidos esse contato tão próximo com ela, eu já não consigo ficar sem vê-la toda semana!
    Sobre a primeira palavrinha, acho que é normal, as mães realmente falam "papai" toda hora, ai não tem como eles não repetirem hahaha. Mas ó, pode ter certeza que mesmo que ela fale papai, é para o seu colinho que ela vai correr em todos os momentos (sem desmerecer o papai, é claro), nada se compara ao colo de mãe!

    Deus abençoe vocês três!
    Amo demais <3

    PS: Vai nas configurações do blog e desativa a verificação de palavras dos comentários, isso atrapalha e faz com que algumas pessoas não consigam comentar. Qualquer dúvida me fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ju magina, nós é que não poderiamos ter escolhido pessoas melhores para participar do crescimento da nossa princesa!! Amamos vcs e agradecemos muito o carinho de vcs por ela! Obrigada pela dica...
      Bjinhos

      Excluir

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!