segunda-feira, 22 de julho de 2013

Depois de nove meses o codão umbilical foi cortado!

É talvez você pode até está dizendo:
 - Mas o cordão normalmente é cortado aos noves meses, assim que o bebê nasce! É sim! Concerteza e ele foi cortado logo depois do nascimento rsrssr, mas a nossa ligação não.
Como já disse a vocês, meus pais moram fora, então não tenho ninguém com que posso contar no sentido de cuidar da Gabi. Pra tudo sou eu, eu mesma e muito de vez em quando o papai. Não que ele não queira, ou não se esforce, mas é que os horários aqui são invertidos. Enquanto dormimos a noite ele trabalha e quando ele dorme nós trabalhamos hehehe.

E tudo se resume em: Mamãe passa a maior parte do tempo com a pekena, e isso faz com que ela entenda que sou eu e mais nada.

É ai que está o problema. Gabi chegou na fase de reconhecer a mamãe aqui, e achar que quando ela está no colo de outra pessoa, eu vou embora e nunca mais vou voltar! (Acho que é isso que passa na cabecinha dela, só pode).

Nós temos muitos amigos, e sempre saímos juntos. Quando chegamos em algum lugar, sempre alguém vem pra pega-la. Mas a mocinha não pode me ver que começa a resmungar, me reconhece até de costas.
Más quando foi nessa ultima quinta-feira (18) o papai precisou fazer uma cirurgia, simples, mas como era no olho e em outra cidade tivemos que deixa-la em casa. Ela ficou com uma amiga e madrinha a Ju.

Achei que ela fosse dar trabalho. Chorar. sentir saudades. Mas que nada! Ficou super de boa!!
E olha que eu sai ás 07:00h da madruga e voltei ás 13:00h! E ela nada. Alguns dias atráz ela já havia ficado com a madrinha e tinha sido numa boa também! Bem diferente de umas outras vezes em que ela chorou e deu um trabalhinho.

Fiquei feliz! Não que eu queira que ela fique com outras pessoas só pra mim fazer as minha coisas, ou sair sozinha, até mesmo porque quando estamos sem ela, ficamos perdidos. Sabe aquela sensação de estar pelado? É bem assim que me sinto. Mas é que é bom pra ela. Interaja mais com outras pessoas e não sofre tanto em um caso de emergência.

E pra ser bem sincera eu sofri mais! Fiquei ansiocissima! Fui falando da minha casa até a clinica( apena 1h de viagem) sem P A R A R! O marido quase me deixou no caminho rsrs. E sabe que depois disso tudo ficou muito melhor. Agora ela já até quer o colo do pai, mesmo estando no meu!

E a MAMÃE aqui agradece! Agora posso ir no banheiro sozinha!!!

2 comentários:

  1. Eu também passo por isso... hehe
    A gente quer eles independentes, mais isso dóooi.
    Espera ela sair de casa e vc ficar, o vazio é centenas de vezes maior!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii nem me fala...Meu Deus não quero nem pensar quando esse dia chegar!!1 Hehehe

      Bjos

      Excluir

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!