quinta-feira, 2 de maio de 2013

Piscou, dançou!

Nem acredito que a Gabi já fez 7 meses nessa ultima sexta dia 30, sei que todos dizem isso mas, passou muito rápido. Queria poder congelar o tempo para poder curtir mais um pouquinho essa faze bebezinho(coisademãe).

E para comemorar o seu primeiro dia com 7 meses já fez arte. Como já disse, meu marido trabalha a noite, então tenho que rebolar, virar de ponta cabeça e outras cousitas más, para conseguir fazer alguma coisa sem fazer barulho e consequentemente sem a Gabi chorar.

E eu sou daquelas que não é fã de andador. Acho que a criança tem que ser estimulada. pra mim criança tem que brincar no chão, aprender a rolar, se arrastar, engatinhar e andar e pra mim o andador atrasa e muito esse processo. Mas isso não quer dizer que abomino o andador, ou que sou totalmente contra. Eu nunca disse que minha filha jamais usaria, agora o que eu sou contra e não acho legal é deixar a criança lá o tempo todo, sem ser incentivada a se desenvolver.
E a Gabi ganhou um, ou melhor uma amiga passou o da sua filha.

E como agora está ficando cada vez mais difícil fazer qualquer  coisa em casa, já que ela não pode me ver que chora querendo colo, e o choro não pode acontecer por aqui para não acordar o papai(alguém nessa casa precisa trabalhar com uma remuneração minha gente), bora por a menina no andador, ou então ela mesmo passará pano na casa com a sua linda barriguinha que será esfregada por todo o chão.

Sendo assim, eu uma pessoa muito esperta deixei ela lá fora vendo as minhas cachorras, já que assim ela fica destraida e eu consigo cuidar das tarefas domésticas.
Pensei: -
Bom como ela não é acostumada a ficar no andador, ela nem vai saber andar, vai ficar parada. Já que normalmente as crianças comuns levam um tempo para conseguirem andar. Por andarem muitas vezes para traz.

É mais aqui em casa não foi assim que aconteceu, ela atravessou o quintal e foi pegar algo que de atraente não tinha nada(mas que chamou muito a sua atenção: "a pasinha de lixo cheia de coco de cachorro".É isso mesmo, ela foi direto lá.

Quando vi que tudo estava muito quieto desconfiei e fui lá ver. E lá estava ela de costas. Pensei: -Ai que menina boazinha, brincando com o muro! Não , eu não pensei isso, sabia que tinha alguma coisa de errado. Quando cheguei perto, vi que lá estava ela com aquele coco na mão e na boca. Ainda bem que estavam secos porque se não ia ser muito pior.

Eu sei que você deve está dizendo que sou desnaturada, que deixei a pasinha de coco ao alcance da menina e tudo mais, mas quero que saiba que não foi bem assim que aconteceu, foram apenas 5 minutos não mais que isso e a pasinha estava em cima de um tijolo que estava deitado. Até agora eu não consegui entender como ela conseguiu pegar, porque não tem como abaixar no andador.

Talvez ela seja um bebê incrível, com braços elásticos e que faz coisas sinistras quando ninguém está olhando ou as minha cachorras para se vingarem o fato dela ter tomado o lugar delas, pegaram o coco e deram em sua linda mãozinha e a incentivaram a por na boca, para que ela pudesse saber o quanto é bom, já que elas vivem comendo os seus próprios!

Como aconteceu não sei, será uma eterna interrogação, mas foi isso mesmo, minha boneca toda bem cuidada comeu coco de cachorro. Quase lavei a sua boca com sabão.

Mas ela não foi a única, Eu mesmo comi quando era pequena. Tal mãe, tal filha!

Agora aprendi, piscou dançou mamãe!


minha gatinha 7 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!