Foi o primeiro dia das mães com a Gabi fora da barriga, que delícia, perfeito, e pra completar depois de 6 anos longe também passei com a minha mãe. e que desde que ela foi embora a gente não conseguia passar juntas. Eu trabalhava em uma loja de confecção e, como todos sabem essa data é a segunda em vendas, só perde para o natal, então nada de folga, e pra ela também ficava difícil vir para minha casa já que ela tinha uma loja. Então sempre ficamos longe e chorávamos por telefone :(
Mas esse ano foi diferente, por um milagre o marido deixou eu viajar sozinha com a a Gabi( ele é extremamente cuidadoso e não fica longe então foi um milagre mesmo). Ficamos pouco tempo apenas 5 dias mas deu pra matar a saudade tanto a nossa quanto a deles.
E esses dias que estive com meus pais vi o quanto deve ser difícil ficar longe da filha e da única neta. Eu não conseguiria. Não gosto nem de pensar no sofrimento deles. Sempre fomos uma família muito unida, fazemos tudo junto, é bem complicado morar longe nesses casos. Pra se ter uma noção são poucas as vezes que consigo dar tchau para o meu pai quando ligo para ele, porque ele sempre termina a conversa aos pranto sem conseguir falar.
O maior medo do meu pai era a Gabi estranhar, mas graça a Deus ela abriu um sorriso quando viu eles. E ele claro ficou todo feliz!!!
Fomos de ônibus, e a Gabi ficou quietinha, na ida como fomos a noite foi dormindo, e na volta viemos durante o dia, veio mexendo com todo mundo! Um amor essa menina não é mesmo?!
Não fizemos nada de tão interessante, não saímos pra lugar nenhum, a não ser na fera( foi a primeira vez da Gabi hehe), mas valeu muito a pena. Foi o melhor presente que poderia ganhar: ver o sorriso mais sincero dos meus pais!
Vovó!!! 3 gerações de mulheres guerreiras... |
Brincando com o vovô |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!