terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desafio da balança!

Olá pessoal!
Hoje iremos falar de como anda o meu desafio de emagrecimento para o verão junto com a Cris do Recanto. Como disse a vocês Aqui eu estou em um desafio, onde estarei magra até o verão (fé e persistência sempre).
Me mantive firme essa semana que passou. Fui a acadimia todos os dias. Senti muitas dores, cansaço, fome, quase morri confesso, mas sobrevivi, não é fácil voltar depois de tanto tempo. Ainda preciso mudar e muito minha alimentação. Como disse a vocês fiz um regime logo depois que minha pequena nasceu, mas agora acabei liberando um pouco. Eliminei de uma vez por todas o refrigerante da minha vida, faz um ano que não tomo, mas ainda não consigo controlar os doces. Na verdade conseguir, consigo sim porque fiquei 2 meses durante o regime sem comer doce algum, então nessa parte está faltando atitude.
Não posso esperar resultados grande na balança, já que voltei a musculação e por causa do ganho de massa fica mais difícil, vou ter que ver esses resultados em medidas. Agora é hora de ouvir minha prof e parar de me preocupar com a balança, vou então me pesar apena 2 vezes por dia: quando chego e quando vou embora ( Hô a louca hahaha)!

E hoje vou mostra pra vocês o que faço para ganhar tempo, já que ele é bem pequeno para uma mãe.
Vou e volto todos os dias de Bike, assim já chego aquecida e com metade do aeróbico concluído já que no total dão uns 6 km. Não é nada fácil na volta já que estou bem cansada, mas assim além de fazer bastante aeróbico também economizo no combustível! O que se torna mais fácil é que vou pela marginal, e só pego uma subida um pouco antes de chegar em casa.




Então é isso galera, fiquei muito feliz com os incentivos que vocês me deram pelos comentários, e mais feliz ainda por saber que muito de vocês entraram nessa comigo!
Então força e não desistem, todo esforço vai valer a pena.
 E pensarem em  desistir é só lembrar: verão chegando!

E por ai como anda o desafiou?
Bjinhos

4 comentários:

  1. É isso aí amiga .. estamos juntas ... tb já fui malhar e andar de bike hoje ... bjs

    Roberta e luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueira(o)!!!!

    Sou Janicléia, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA. Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Munique, que delicia te conhecer, a seu blog (super lindo) e poder ter sua força na equipe do Desafio da Balança (lá no Recanto das Mamães Blogueiras). Sou a Cris e agradeço imensamente sua força e das meninas. Na terça dia 17/09 saí a segunda parte do Desafio da Balança. Já deixei o seu link do post acima lá. Passe para deixar seu recadinho. Adorei ver sua foto de bike, fiquei com inveja. Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!