quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dicas são sempre bem vindas!

 Sou daquelas que adora fotos sabe, principalmente se forem bem criativas.Tiro muitas fotos da Gabi. Sou daquelas que gosta de registrar tudo.  Mas confesso que na correria dessa vida doida de mãe, acabo tirando fotos simples, no dia a dia mesmo.

E o que me deixa mais irritada, é que sempre que ela está toda produzida, mais linda do que nunca (momento mãe coruja),eu estou atrasadíssima, com maquiagem para fazer, bolsa da bebê para arrumar, organizar a bagunça (não consigo sair de casa e deixar tudo bagunçado) fechar a casa, e coisas desse tipo que eu aposto que só acontecem na minha casa né (hahaha bemcefoce), acabo não tirando foto nenhuma, só tiro fotos dela no dia a dia mesmo sem muitas produções.

Ai né, para compensar essa falha de uma mãe nada perfeita e bem longe disso diga- se de passagem, eu á levo para tirar foto num estúdio para fazer o acompanhamento mês a mês.

Mas como moro em uma cidade pequena, não se tem muitas opções, e acabam que as fotos de todas as crianças da cidade ficam iguais. Então quando vi essa foto em uma rede social achei  bem legal, uma ótima idéia para se fazer em casa mesmo!




















Bjinhos

4 comentários:

  1. Eu também sou assim, só tiro fotos da baby no dia a dia... Porém eu arrumo ela todinha pra posar para foto, ain é tão gostoso esses momentos!!!
    Adorei o blog, sua filha é muito fofa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Depois que somos mães nos adaptamos a tudo né!!! Que bom que gostou do blog...
      Bjos

      Excluir
  2. OLA VIM ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS E JA TE SEGUINDO http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!